Novo hardware

Estive meio afastado esses dias... Muito trabalho pra conseguir melhorar meu PC e deixá-lo digno para fazer previews dos jogos que serão lançados esse ano. Mas estou chegando lá; Abri mão do meu Playstation Portable entre outras coisas pra dar um upgrade aqui, e estou gostando muito dos resultados.

Agora estou contando com uma placa decente pra rodar os games, e também fiz uma case modificada com 2 fontes de energia e ventilação extra que deve segurar os trancos.

     Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Nova placa e amostra de qualidade no Crysis.

Também adquiri um Dual Core com placa de vídeo custo/benefício, pra saber como os games se portam nas maquinas mais convencionais.

Próxima meta é mais memória e um monitor 22"+... e vamos que vamos!

0 comentários:

Postar um comentário

2009